TAG: Se eu fosse um livro

Oi oi gente, estou aqui hoje para responder a TAG Se eu fosse um livro.

tumblr_lz4vmgn3uJ1qmolceo1_500_large

Qual seria o título do seu livro? 

Um amor platônico

Que autor escreveria seu livro?

John Green

Que capa você escolheria?

Alguma capa feminina, fofa e alguns desenhos que tenham haver com a história

Seu livro seria com capa dura ou mole?

Queria ter das duas versões e em varias línguas diferentes para que outros “povos” possam ler. 🙂

Quantas páginas teria?

Entre 100 e 200 quem sabe. hahah

Qual gênero seria e por que?

 Infanto-juvenil e adulto

Comentário de quem você queria ter na contracapa?

Eu queria ter alguma frase inspiradora da Demi Lovato ou alguma frase fofa que contém no livro.

 

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado! ♥

 


 

 

Deixe um comentário

