Top 10: Músicas Internacionais do momento

Oi oi gente, uma grande parte das pessoas faz suas coisas ouvindo musica certo? Então hoje trouxe 10 musicas internacionais que eu estou amando (na verdade casei com elas faz tempo hahah).

1- CONFIDENT [ Demi Lovato]

2- WAITIN FOR LOVE [ Avicii ]

3- WANT TO WANT ME [ Jason Derulo ]

4- WATCH ME [ Silentó ]

5- SORRY [ Justin Bieber ]

6- HOW DEEP IS YOUR LOVE [ Calvin Harris & Disciples ]

7- KINDOM COME [ Demi Lovato feat. Iggy Azalea ]

8- WHAT DO YOU MEAN? [ Justin Bieber ]

9- COOL FOR THE SUMMER [ Demi Lovato ]

10- DRAG ME DOWN [ One Direction ]

 

Eu espero que vocês tenham gostado! Não esqueça de adicionar na sua palylist!

Deixe um comentário

